sábado, 16 de abril de 2011

Mês de Aniversário Pura Flor

Meninas!!!
Bom dia!!!

Este é o mês de aniversário da loja!
Um ano de mto trabalho e dedicação, acertos e erros! Tenho que agradeçer as pessoas que deram força para que este desejo virasse realidade...
Meus pais, meu super companheiro Régis que me aguentou nas noites de insônia e nos momentos de dificuldade, a Bia que esteve até agora ao meu lado ajudando a impulsionar a loja, a Débora Bianco que começou esta loja comigo e Giuliane, vulgo Goiaba, que nos impulsionou a iniciarmos a loja..
Outras pessoas tbém foram importantes neste processo...Sintam-se todas agradecidas!!!

Todos os parceiros que passaram por aqui e para os que permanecem...Criado Mudo (bijouterias da Ju deVitto), Girassol (colares de tecido da Mari).

Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Bjos prá todos!!!