terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caixinha de música - Eu também quero beijar

Pessoal!
Esta música é super astral!
Tudo de bom!
Curtam o vídeo!!

http://youtu.be/APPE4qQBPpM

Eu Também Quero Beijar

Pepeu Gomes



A flor do desejo e do maracujá

Eu também quero beijar

Haja dor, haja guerra

Haja a guerra que há

Eu também quero beijar

Do Farol da Barra
Ao Jardim de Alá
Eu também quero beijar
Da pele morena daquela acolá
Eu também quero beijar...(2x)


Beijo a flor
Mas a flor que eu desejo
Eu não posso beijar


Ai, ai, amor
Haja fogo, haja guerra
Haja a guerra que há
Teu cheiro...


É o marinheiro
Do barco fantasma
Que vai me levar
Mundo inteiro
Haja fogo, haja guerra
Haja a guerra que há
Teu cheiro...

A flor do desejo e do maracujá


Haja dor, haja guerra
Haja a guerra que há


Do Farol da Barra
Ao Jardim de Alá
Da pele morena daquela acolá...


A flor do desejo e do maracujá


Eu também quero beijar


Haja dor, haja guerra
Haja a guerra que há


Eu também quero beijar

Do Farol da Barra
Ao Jardim de Alá


Eu também quero beijar


Da pele morena daquela acolá

Eu também quero beijar...(2x)


Beijo a flor
Mas a flor que eu desejo
Eu não posso beijar


Ai, ai, amor
Haja fogo, haja guerra
Haja a guerra que há
Teu cheiro...


É o marinheiro
Do barco fantasma
Que vai me levar

Mundo inteiro
Haja fogo, haja guerra
Haja a guerra que há

Teu cheiro...