terça-feira, 4 de dezembro de 2012

É chegada a hora!!!

Agora é oficial!

Este post é para nos despedirmos!
Mas sem tristeza porque vocês ainda poderão adquirir as peças de estoque da Pura Flor por dois canais: o blog que estamos criando (que terá outras novidades) e por agendamento de visitas, mas depois falamos disto...

Este post é para fechar, definitivamente, este ciclo tão maravilhoso e cheio de alegria!
Como editei no meu perfil, decidimos nossos caminhos e as decisões são carregadas de consequências. Estou passando por mais um momento especial em minha vida, ser mãe pela segunda vez e isto me levou a refletir sobre minhas decisões e a tomar novas decisões... Decidimos fechar nossa loja, seguir um novo caminho. Mais do que isto, decidimos fechar um ciclo.

Os motivos são muito fortes e, após conversas e mais conversas, optamos por ter mais tempo com nossos pequenos. 
A opção familiar foi exercer uma atividade profissional que seja mais flexível e com menos corre-corre (é...vocês pensam que ter uma loja é só escolher os mimos mais bonitos do mercado?? Não é não!!! Tem que visitar contador, banco, fazer conta, pagar conta, viajar, blogar, responder e-mails's...UFAAA!!). Com um bebê eu até estava tranquila mas com dois seguidinhos, aí tive que priorizar!

Aproveitando, gostaria de agradecer a todos que estiveram ao nosso lado nesta empreeitada, desejando o bem e mandando boas vibrações: meus pais fofos que sempre me mostraram que a vida é assim e que os caminhos mudam, meu companheiro que está ali nos momentos de aperto, meus amigos daqui e de lá que acreditam no meu potencial e manda boas energias e pensamentos sempre: Denise & Bado, Bia, Valéria, Fabiana...Enfim a todos que compartilharam destes alegres 3 anos de loja!

Mas é isto, a loja já está de portas fechadas, aguardando a (o) próxima (o) entusiasta que vai preencher aquele espaço de alegria, cores e vida, do jeitinho que lhe convier.

Estamos vendendo o ponto!
Se tiver interesse em ser este entusiasta e ser tão feliz quanto eu fui, manda mensagem!!!

bjos em todos e muito, muito obrigada!!
Vânia